Mulher encontra cobra com 17 filhotes em ninho embaixo da cama
Uma residente da Geórgia, Estados Unidos, levou um susto ao se deparar com uma cobra no chão de sua casa. A situação se mostrou ainda mais preocupante quando a americana encontrou um ninho embaixo de sua cama, onde viviam os 17 filhotes da serpente.
Segundo o Newsweek, o episódio aconteceu na noite do domingo (18) e viralizou nas redes sociais. Trish Wilcher compartilhou fotos das cobras em sua página oficial no Facebook e comentou sobre a situação inusitada.
A foto mostra diversas cobras pequenas emboladas umas nas outras. Na legenda, Wilcher ironizou: "Posso precisar de um cardiologista depois disso".
A mulher contou ao Newsweek que primeiro pensou que se tratava de um objeto qualquer, mas ao ver a cobra se mover correu para contar ao marido.
Wilcher explicou ainda que a família era de cobras-liga (Thampnophis sirtalis sirtalis). A espécie é conhecida por viver em grupos. Ainda que possua um veneno leve, sua picada pode causar inchaço e coceira em humanos e deve ser tratada corretamente.
Uma surpresa no banheiro
Trish Wilcher, por sua vez, não foi a única a se deparar com estes "invasores". Uma mulher na Áustria encontrou uma píton de quase um metro na tampa de sua privada. O caso ocorreu em 9 de julho, em Viena.
Eva Kastner rapidamente contatou as autoridades do país, que levaram a cobra para o Zoológico de Répteis de Forchtenstein.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.