6 cozinhas coloridas para animar você a transformar seu ambiente
Que tal colocar uma dose de cor na cozinha? Ao colorir as paredes, os móveis ou as prateleiras com objetos, esse espaço pode ganhar alto astral imediatamente.
Os entrevistados desta matéria garantem que mesmo as tonalidades mais vivas não enjoam — o que enjoa mesmo é cozinha sem cor e personalidade.
La vie en rose
Bancadas, pia e armários cor-de-rosa: no apartamento da influencer Magá Moura, isso não basta. Veja os azulejos coloridos na parede e no backsplash, em várias tonalidades. Os acessórios reforçam a vocação colorida da cozinha, que reflete o alto-astral da moradora.
Veja mais detalhes do apartamento cheio de cor.
Armário azul
Na cozinha de Danni Ricci, o armário azul é a estrela. Aliado a um revestimento branco na parede e na bancada e à madeira clara nos arredores, ele se guia a um clima retrô, leve. Acessórios coloridos, em tons pastel, dão sintonia ao décor.
Leia mais sobre a história deste apê.
Vida nova
Um tom vivo de rosa enche uma parede da cozinha de Larissa Souza de Abreu. Graças à luz natural que entra, o ambiente não se torna enjoativo. Ao lado, eletrodomésticos e móveis brancos tornam a mistura moderna. Sobre um peg-board, ela fez prateleiras pequenas e dispôs objetos coloridos. Anote a paleta: amarelo e fúcsia dão match com rosa-chiclete.
Conheça mais detalhes desta casa boho.
Trio de personalidade
Os azulejos da cozinha de Kelly Rhein foram pintados de azul-céu, a parede da bancada americana, de amarelo, e a geladeira, de vermelho. Note: é a mesma saturação dos três tons que leva à conexão entre eles. Kelly, que estuda cores, apostou sem medo nesse trio e deu certo.
Veja mais desta casa vibrante.
Cores salpicadas
A base pode até ser branca, mas no entorno, tons de verde-água e de vermelho vivo fazem a mistura de objetos da cozinha da estilista Isabela Capeto dar mais que certo. Incomum, o duo é certeiro para animar qualquer espaço. Até no teto os desenhos em vermelho fazem sucesso.
Explore mais da selva urbana deste apartamento.
Escura sim
Verde-escuro e roxo se conectam bem na cozinha de Helka Martins. Sim, são tons escuros, mas veja o truque para funcionar: eles estão cercados pelo branco nos móveis. Na parede, a estampa adiciona movimento e ainda mais personalidade ao conjunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.