Hotel nos EUA oferece hospedagens voltadas para o consumo de maconha
O turismo vinculado ao consumo da maconha, de forma recreativa, vem ganhando cada vez mais força — e adeptos — ao redor do mundo. De olho nessa tendência, o hotel Scotia Lodge, no norte da Califórnia (Estados Unidos), oferecerá entrega e consumo de cannabis no local, a partir de setembro.
Além da erva em si, a hospedaria de 22 quartos e suítes tem um menu que inclui ainda formas criativas de uso, como doces, chocolates, óleos, entre outros.
Localizado na entrada do Parque Estadual Humboldt Redwoods, o local foi construído em 1923 e passou por diversas transformações até 2018, quando foi fechado. Agora, prestes a ser reaberto, busca unir hospitalidade e a cultura "canábica" que está cada vez mais presente em turismo, gastronomia e até mesmo na moda.
"Para nós, normalizar a cannabis na hospitalidade significa adicionar ativos de hospitalidade (comida e bebida, spa, varejo) aos negócios de cannabis e adicionar acesso à maconha em locais de hospitalidade, como opções fáceis de entrega de terceiros e áreas para fumantes ao ar livre", disse Amy O'Connor, uma das fundadoras locais, à "Forbes".
O preço, em média, da diária é de US$ 225, cerca de R$ 1,1 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.