Visitantes da Disney terão que voltar a usar máscaras por variante Delta
A partir de sexta (30), os frequentadores dos parques da Disney, em Orlando e na Califórnia, terão que colocar a máscara no rosto novamente. A nova regra é válida para os locais fechados e inclui até quem já está vacinado.
A proteção — que deve cobrir totalmente o nariz, a boca e o queixo e não pode ter válvulas, telas ou orifícios — será obrigatória também em passeios realizados dentro do resort e nos transportes da marca.
O motivo dado pela empresa é de que as diretrizes foram adaptadas não por conta da adesão à vacinação nos Estados Unidos, mas pelo aumento no número de casos provocado pela variante delta, altamente contagiosa. Os funcionários os parques da Disney também deverão seguir a medida.
A decisão acontece na esteira da nova recomendação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre o uso de máscaras em ambientes fechados "em áreas com transmissão substancial e alta" e da declaração do prefeito de Orange County, onde fica a Disney World. De acordo com ele, o condado está em "modo de crise" por conta do coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.