American Airlines passa a oferecer acesso gratuito ao TikTok durante voos
A companhia aérea American Airlines incluiu o aplicativo TikTok no seu cardápio de entretenimento de bordo gratuito, segundo anúncio feito esta semana.
Os passageiros que optarem por assistir vídeos durante os voos poderão fazê-lo por períodos ininterruptos de meia hora, sem o custo adicional de adquirir um pacote de uso de Wi-Fi, por exemplo. A disponibilização do serviço desde 2 de agosto, de acordo com a American Airlines, é promocional — ou seja, não é certo que o TikTok siga permanentemente entre as opções de entretenimento oferecidas pela empresa.
Para acessar o aplicativo dentro do voo, é necessário colocar o celular em modo avião e se conectar ao sinal "AA-Inflight". Uma vez conectados, os passageiros serão redirecionados para aainflight.com, o portal Wi-Fi da companhia. Então, é só clicar no link disponibilizado para o TikTok para começar a navegar pela plataforma.
Quem ainda não é usuário do app, pode se conectar ao portal e fazer o download também sem custo adicional. A inclusão do TikTok no menu da American Airlines é resultado da parceria da empresa com a Viasat para melhorias na internet dos voos, de acordo com a Diretora Executiva de Experiência de Consumidor Premium e Produtos de Bordo, Clarissa Sebastian.
"Wi-Fi mais rápido nos permite diversificar as opções de entretenimento de bordo", explicou no anúncio da companhia, que ainda oferece uma biblioteca de 600 filmes e séries, além de uma coleção de ferramentas educativas para crianças, nos seus aviões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.