Hotel homenageia 50 anos de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' em quarto
O clássico filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" — com Gene Wilder na pele do excêntrico Willy Wonka — comemora 50 anos em 2021 e, para marcar a data, The Chocolate Box Hotel em Bournemouth, no interior inglês, em uma parceria com a plataforma de reservas LateRooms, decidiu criar uma suíte inteiramente inspirada no universo do longa.
Fãs poderão se deliciar de verdade durante a hospedagem, já que até o papel de parede com sabor de frutas poderá ser lambido. O hotel ainda informa que o material será trocado entre check-outs, para manter os protocolos de higiene e segurança.
Para entrar no quarto, será necessário um ticket dourado como os do filme, que substituirá o cartão convencional. Ao abrir a porta, o visitante ainda encontrará uma fonte de chocolate com frutas e marshmallows, jarras de gomas, chicletes e outros doces, chocolates de luxo e pirulitos gigantes.
Todas as delícias são ilimitadas e serão reabastecidas conforme os hóspedes desejarem.
O tema não se resumirá apenas ao quarto, o banheiro da suíte também terá disponíveis sabonetes e cosméticos com essência de chocolate, além de um roupão roxo que lembra o figurino de Willy Wonka. Um banho de chocolate na banheira estará disponível por uma taxa extra de 150 libras, isto é, R$ 1087 em cotação de hoje.
A diária do quarto sai por 200 libras, cerca de R$ 1450. A data de inauguração do espaço ainda não foi anunciada, mas interessados em se hospedar podem preencher o formulário no site para receber informações sobre reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.