Maior navio do mundo deverá fazer sua viagem inaugural em março de 2022
O Wonder of the Seas, novo navio da Royal Caribbean, deve se tornar oficialmente em 4 de março de 2022 — quando parte em sua viagem inaugural de Fort Lauderdale, na Flórida, para explorar o Caribe — o maior navio de cruzeiro do mundo.
Com capacidade para 6.680 hóspedes e 2.200 tripulantes, a embarcação contará com experiências gastronômicas bastante diversas, que passam de uma casa de frutos do mar, clássico dos cruzeiros, aos lanches de uma unidade do Johnny Rockets até um restaurante assinado pelo famoso chef Jamie Oliver.
Entre as opções de entretenimento estão um simulador de surfe, tobogã de múltiplos andares, carrossel, salão de jogos, bar "biônico" com drinks preparados por robôs e teatro a céu aberto para apresentações musicais.
Já as acomodações vão além das cabines externas e internas: enquanto a Royal Suite Class conta com ares de sofisticação em seus dois andares, a versão Ultimate Family oferece versão com escorregador que conecta seus dois andares, mesa de air hockey e tênis de mesa na varanda para toda a família.
O primeiro trajeto do Wonder of the Seas fará paradas em Porto Rico, Haiti e Bahamas e a tarifa custa a partir de R$ 4.137 por pessoa, sem voo incluso, em cabine interna. Suítes podem chegar a mais de R$ 17 mil por pessoa.
No entanto, já há outras viagens programadas não só por outros pontos do Caribe como também pela costas italiana e espanhola; saindo ainda de Hong Kong e explorando o Vietnã e até desbravando o Japão. Os preços já estão disponíveis no site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.