Gato some e é encontrado dentro de parede que passou por reforma; veja
Uma mulher publicou um vídeo no TikTok depois de conseguir resgatar seu gato desaparecido de dentro de uma parede do banheiro de sua casa. O vídeo mostra o momento em que o pedreiro "rasga" um quadrado na parede, revelando o animal.
Nos EUA, as paredes das casas são feitas com madeira e gesso acartonado, geralmente em duas camadas, o que as torna "ocas" por dentro.
Um pedreiro que realizava uma reforma no banheiro da residência da jovem identificada como @giavanaaaa__ no TikTok não percebeu o momento em que o felino esgueirou-se sem que ele percebesse, escondendo-se entre as duas camadas de parede.
O homem terminou de fechar os buracos, colou azulejos sobre a parede e foi embora. Horas depois, a dona notou o desaparecimento do gato, começou a chamar por ele e levou um tempo até descobrir que o miado abafado que ouvia vinha do banheiro.
"Então, nosso azulejo foi trocado hoje e eu ouvi um miado... Meu gato ficou preso na parede", escreve a mulher, na postagem. O vídeo já foi visto mais de 5,8 milhões de vezes.
@giavannaaaa__soooo my cat got stuck behind the wall when our tile went up today?. #fyp #foryou #catsoftiktok #cat #wtf
? Oh No - Kreepa
Muitas pessoas ficaram curiosas para saber como o gato preto ficou preso na parede. A mulher explicou nos comentários. "Então, nossa casa está sendo reformada desde julho. Não havia nada fechando a parede e ele fez dela o seu esconderijo".
"Depois que o azulejo foi colocado ontem, eu e meu pai esquecemos da reforma e que o gato estava lá. Eu fui até o banheiro mais tarde naquela noite e ouvi ele miando e foi aí que isso aconteceu. Foi engraçado para nós, já que ele apenas ficou lá enquanto a obra terminava".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.