Companhia aérea oferece meditação e alongamento para passageiros tensos
Para alguns viajantes, a experiência dentro de um avião pode ser um tanto estressante, seja pelo destino, rotina ou medo de voar. Para remediar a tensão, a companhia americana Delta Air Lines começou a oferecer meditação e alongamento no próprio assento.
A opção foi incorporada à programação de entretenimento de bordo de cada passageiro, através de uma parceria com o aplicativo Fitness Peloton. As instruções para as práticas "zen" serão dadas por professores de ioga da plataforma.
Além das aulas de meditação e alongamento, há a opção ainda de acompanhar treinos de força — todos em sessões de 5 a 20 minutos através do aplicativo da empresa aérea, sem custo adicional.
Os conteúdos serão acessíveis através da tela acoplada à traseira dos assentos, junto a opções de filmes, séries e playlists musicais.
Segundo anunciou a Peloton, o objetivo é fazer com que o viajante possa "relaxar, dormir ou se 'esticar' durante o voo".
O projeto, chamado "Aulas nas Nuvens", será disponibilizado para os clientes a partir deste mês de novembro por tempo limitado "até o início do ano", revelou a companhia à revista "Travel and Leisure", embora uma data para o fim do serviço ainda não ter sido divulgada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.