Nova York fará clássico Réveillon na Times Square só para vacinados
A festa de Ano-Novo na Times Square é uma tradição já do calendário nova-iorquino que recebe turistas de diversos países todos os anos. A virada para 2022, no entanto, só poderá ser curtida por aqueles que estiverem totalmente vacinados contra a covid-19.
O anúncio foi feito pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, nesta terça (16) em coletiva à imprensa americana, segundo a revista Time Out New York.
Assim como outros espaços públicos da cidade, como museus e restaurantes, o evento na famosa praça exigirá a apresentação de um certificado de vacinação que comprove a imunização com duas doses ou dose única pelo menos 15 dias antes da comemoração.
Quem não puder fornecer provas de sua imunização poderá apresentar um teste negativo para a covid-19, realizado até 72 horas antes da festa, para adentrar o espaço. Todos serão obrigados a utilizar máscaras.
Para aqueles que preferirem acompanhar remotamente ou não puderem estar presentes na Times Square, a celebração será transmitida ao vivo em tempo real através do site TimesSquareNYC.org.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.