Tom Ford cancela desfile na Semana de Moda de Nova York devido à covid-19
O estilista Tom Ford cancelou seu desfile na Semana de Moda de Nova York, programado para 16 de fevereiro, devido ao avanço da variante ômicron sobre os territórios americano e europeu.
"Temos passado por dificuldades internamente no último mês com muitos membros de nossa equipe com covid-19 no nosso estúdio e no ateliê em Los Angeles, além de nossas fábricas na Itália", explicou o estilista em comunicado à Vogue americana.
"Tentamos de tudo possível para evitar cancelar o nosso show em Nova York, mas, no fim, tivemos que encarar o triste fato de que simplesmente não teremos uma coleção completa pronta a tempo para a Semana de Moda", relatou ainda.
Tom Ford originalmente mostraria sua coleção de outono/inverno 2022 às 20h do dia 16. Seu cancelamento impactou a comunidade da moda nos EUA, já que ele não é só um dos nomes mais fortes do calendário do evento, como é o diretor do CFDA — o Conselho dos Designers de Moda da América, a maior organização da indústria.
"Estou incrivelmente desapontado por não poder apresentar meu desfile durante a Semana de Moda de Nova York porque eu sinto, fortemente, que uma apresentação ao vivo é o melhor jeito de passar uma mensagem clara para a temporada", lamentou o estilista, que ainda informou à publicação que deve apresentar sua coleção virtualmente em uma nova data posterior, a ser anunciada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.