Cheiro de podre invade mansão de príncipe Harry e Meghan na Califórnia
A mansão de nove quartos e 19 banheiros onde vivem o príncipe Harry, Meghan, a duquesa de Sussex, além de seus dois filhos, Archie e Lilibet, foi "engolida" por um fedor, um cheiro "pútrido", segundo relatos obtidos pelo jornal "The New York Post".
Vizinhos da família no bairro de Montecito, em Santa Bárbara, teriam registrado queixas a respeito do problema, que segue sem solução até o momento.
Segundo o jornal "The Mirror", a origem do odor seria o Refúgio de Pássaros Andrée Clark na vizinhança, uma área pantanosa de 17 hectares. "Cheira como miúdos que estiveram apodrecendo no sol. Faz o meu estômago revirar", teria contado um morador à publicação.
Autoridades locais informaram que o problema pode persistir até o outono, entre setembro e dezembro, quando obras de encanamento serão finalizadas.
"Os problemas com o odor são esporádicos. Às vezes, pioram em algumas condições. Já vi muitos moradores fechando suas janelas quando o vento bate", disse o Gerente de Águas Potáveis de Santa Bárbara, ao Post.
Esta não é a primeira vez que Harry e Meghan têm que lidar com o mau cheiro. Em 2021, uma fábrica legal de maconha teria provocado o mesmo problema na vizinhança do casal, que parece não ter sorte com as correntes de ar da região.
Não à toa, há vizinhos que acreditam que o problema venha diretamente da casa dos Sussex. No entanto, uma fonte próxima do casal teria garantido ao The New York Post que este não é o caso.
A vizinhança do príncipe e da duquesa conta com outros famosos, que possivelmente também estão aguentando o mau cheiro como podem. Entre eles estão as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, o ator Orlando Bloom e sua noiva, a cantora Katy Perry, além da atriz Gwyneth Paltrow.
Entre seus muitos confortos, apesar dos problemas da região, estão uma biblioteca, um escritório, um spa, sauna, academia, sala de jogos, cinema, adega e ampla garagem.
Segundo estimativa do site de imóveis Zillow, a casa já valorizou e, atualmente, custaria US$ 26 milhões, ou cerca de R$ 137 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.