Companhia norueguesa retomará cruzeiros na América do Sul após 9 anos
A Royal Caribbean anunciou nesta quarta-feira (23) que retornará aos portos da América Latina e do Sul na temporada 2023/2024. A empresa não realizava viagens pela região há nove anos.
Dos três novos itinerários que deverão ser executados pelo navio Rhapsody of the Seas a partir de dezembro do próximo ano, dois partirão de Colón e da Cidade do Panamá, ambas no Panamá, e um de Cartagena, na Colômbia.
A nova temporada deve ser dividida ainda em duas fases: a primeira, com as viagens iniciadas em Colón e Cartagena para sete noites passando por Aruba, Bonaire e Curaçao. Já a segunda fase, que começa em fevereiro de 2024, contará com saídas de Colón e da Cidade do Panamá, passando pelo Canal do Panamá e com escalas em Cartagena, Puntarenas e Quepos, estes dois últimos na Costa Rica.
Rhapsody of the Seas tem capacidade total para 2.416 hóspedes e conta com lounge, cassino, spa, academia, área coberta de esportes com parede de escalada, além de diversos restaurantes e bares. O programa Adventure Ocean, que conta com atividades para crianças e jovens de 3 a 17 anos a bordo, também estará disponível nesta embarcação.
As vendas dos roteiros pela América Latina e do Sul começarão a partir de março de 2022 no site da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.