Kim Kardashian vestiu fita adesiva, literalmente, em desfile da Balenciaga
Em uma estratégia remanescente do look de Lady Gaga para o clipe de "Telephone" ao lado de Beyoncé, lá no início de 2010, Kim Kardashian vestiu fita adesiva de verdade para o desfile da Balenciaga em Paris no domingo (6).
A empresária revelou o processo de composição da produção em seus Stories, no Instagram, nesta segunda (7), após 24 horas de especulações a respeito do visual, que também cruzou a passarela.
Kim vestia rente à pele um macacão de corpo inteiro preto. Sobre ele, foram coladas diversas camadas de uma fita que trazia o nome da grife em estética semelhante às usadas pela polícia nos EUA para advertir transeuntes a respeito de áreas isoladas.
Segundo Vanessa Friedman, diretora de moda do jornal The New York Times, a proprietária da grife Skims fazia um barulho "de fita grudenta" enquanto andava. Todo o look, de acordo com a revista Paper, teria levado 30 minutos para ficar pronto e envolveu a cobertura até de suas botas.
Ao Times, Demna Gvasalia, o diretor criativo da Balenciaga, atribuiu sua inspiração para o visual de Kim a experimentos e brincadeiras com roupas que ele fazia na infância. Apesar de o look mostrado na passarela já vir pronto e dispensar a longa colagem da fita, a marca prometeu vender rolos do material em suas lojas para que clientes possam customizar seu "momento Kim" em casa.
Quando a Kardashian, apesar de ela ter ficado com medo de sua "roupa" rasgar ao sentar para acompanhar o desfile, o acidente não aconteceu. Segundo a empresária, foi utilizada uma tesoura para abrir o look, que foi guardado seu arquivo pessoal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.