Decote aberto e brilho dos pés à cabeça: os looks do Critics Choice Awards
O Critics Choice Awards, que premia as melhores produções cinematográficas do ano, reuniu diversos famosos na noite de ontem em Los Angeles, nos Estados Unidos. No red carpet, o brilho aparecia com força não só nos flashes que fotografavam as celebridades, mas também em grande parte dos looks escolhidos por elas para o evento.
A começar por Lady Gaga. A artista honrou a grife que rege a trama do filme estrelado por ela, "Casa Gucci". A peça, criada exclusivamente para ela pelo diretor criativo Alessandro Michele, fazia uma mistura entre o clássico e o vanguardista.
Enquanto a luminescência era a responsável por toda a parte debaixo do vestido, em dourado e com uma cauda digna de majestade, a parte de cima era protagonizada por um decote aberto, com um sutiã preto. O look foi finalizado com uma segunda pele de renda que cobria o pescoço até as mãos — como uma luva, literalmente.
Nesse mesmo caminho, o dourado se destacava como a predileção. Um dos destaques foi a atriz HoYeon Jung, estrela da série "Round 6", que se tornou um fenômeno inesperado da moda em 2021.
A mais nova embaixadora da Louis Vuitton apareceu com um vestido da grife, apresentado durante a coleção de Primavera 2022. A peça criava uma silhueta única em Jung, onde o quadriu se abria para um vestido volumoso, no entanto, chegava até os pés da atriz por meio de um tecido fluido.
Mais sóbrio, a versão de Kristen Stewart brilhava e flertava com a transparência. A nossa "Princesa do Povo", responsável por dar vida à Lady Di nas telonas com "Spencer", desfilou o tapete vermelho com um Dolce & Gabbana.
O vestido apresentava um caimento simples, preso por alças nos ombros da atriz. No melhor do: quanto mais simples, mais elegante.
Por fim, os dois lados da paleta se contrastavam do mínimo ao máximo com Jada Pinkett-Smith e Elle Faning. A primeira delas optou por um vestido do estilista libânes Rabih Kayrouz. Já Fanning apareceu com uma peça da Oscar de la Renta, justa ao busto e solta na parte debaixo.
Vintage em alta
Selena Gomez levou o velho glamour de Hollywood para o tapete vermelho do Critics Choice Awards. O vestido usado por ela é uma criação de Nicolas Ghesquière, diretor de moda da Louis Vuitton.
A peça em vermelho tinha um decote no busto, que se abria como uma fresta, e era completo por uma capa, que cruzava os ombros de forma cruzada, e se estendia pelas costas da estrela da série "Only Murders in the Building".
Julianne Nicholson apresentou um modelo preto da Dolce & Gabbana que se encaixava nos mesmos termos de Gomez, praticamente.
A peça preta era cruzada no busto com faixas do tecido em veludo, na cor verde musgo, enquanto um recorte na região do abdômen formava um triângulo de suporte para o decote.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.