Disney libera abraços em personagens dos parques nos Estados Unidos
Após dois anos de restrições devido à pandemia de covid-19, a Disney liberou a retomada dos "cumprimentos tradicionais" de personagens em seus parques dos EUA.
A partir de 18 de abril, visitantes poderão abraçar, dar um aperto de mão e tirar fotos com Mickey e companhia na Disneylândia, na Califórnia, e no Walt Disney World, na Flórida.
A mudança de protocolo sanitário foi anunciada pela própria Disney Parks nesta quinta-feira (31).
"Durante os últimos dois anos, adotamos uma abordagem bastante gradual e intencional em relação aos protocolos de saúde e segurança. Tendências recentes e orientações [sanitárias] criaram oportunidades para que nós trouxéssemos de volta parte da nossa muito querida mágica, como os cumprimentos de personagens e experiências de jantar", explicou Shawn Slater, gerente sênior de comunicação para a Disney Live Entertainment.
"Embora [as liberações] não estejam disponíveis em todos os locais imediatamente, nós esperamos reabrir em fases ao longo da primavera e do início do verão", finalizou. É importante lembrar que o verão americano vai de junho a setembro.
Não são apenas os encontros tradicionais com os personagens que estarão de volta. A Disney ainda tem planos de trazer de volta aos parques da Califórnia, nesta temporada, alguns espetáculos noturnos que estavam paralisados.
Entre eles estão "Disneyland Forever", "Fantasmic!", "Main Street Electrical Parade" — em celebração ao seu 50º aniversário — e "World of Color". Os shows de fogos no mar e apresentações musicais à la Broadway também devem retornar aos cruzeiros da empresa. O Walt Disney World já iniciou sua retomada com o show "Mickey's Magical Friendship Faire".
Hospedagem 100% de volta
Pela primeira vez desde março de 2020, quando a pandemia chegou ao continente americano, todos os hotéis que são parte do complexo de resorts da Disney estão abertos.
O último a voltar a receber hóspedes, Disney's All-Star Sports Resort em Lake Buena Vista, na Flórida, retomou sua operação nesta quinta (31).
Mas a Disney ainda não voltou totalmente ao "velho normal": há ainda regras para o uso de máscaras em partes de suas atrações nos EUA. E, enquanto os parques americanos experimentam uma maior liberdade, a Disney Xangai permanece de portas fechadas após o lockdown imposto pelas autoridades chinesas devido ao novo surto de covid-19 no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.