Macacão 'à la Bowie' de Harry Styles em novo clipe ficou pronto em 15 dias
Harry Styles voltou a chacoalhar o mundo da moda nesta semana com seu novo trabalho, o vídeo da faixa "As It Was", parte do seu álbum "Harry's House".
O cantor britânico de 28 anos dança em um macacão de paetês vermelho, com corte flare, que ficou pronto em apenas 15 dias, segundo o estilista espanhol Arturo Obegero, responsável pelo visual.
À revista GQ francesa, o designer contou que o convite para desenvolver os visuais de Harry partiu do produtor de moda do músico, Harry Lambert. Juntos, eles tentaram incluir nas peças referências não só de estilo, mas musicais para o cantor: Mick Jagger, David Bowie, Freddie Mercury e Prince.
"Tudo foi feito de maneira muito orgânica porque estávamos afinados com as nossas influências. Queríamos algo bastante gráfico, que enfatizasse as curvas dele", revelou sobre o que chamou de "celebração do corpo com entusiasmo e glamour", que têm muito do estilo que foi adotado por Jagger nos anos 70.
Ele ainda ressaltou que conforto era uma preocupação, mas não a única: o prazo de criação foi bastante apertado.
"Sabíamos que ele teria que dançar, pular e se movimentar neste look, então teria que ser não só confortável, mas também elástico e resistente nas porções com detalhes em paetês. Meu apartamento se tornou uma reserva de lantejoulas naqueles quinze dias de trabalho porque tínhamos que criar várias versões do mesmo look a cada vez, caso um deles se danificasse. Mas valeu à pena", acredita Arturo.
O espanhol ainda se diz muito orgulhoso de sua produção e adiantou que o público ainda não viu toda a extensão de sua colaboração com o cantor. "Eu imaginei cerca de 26 silhuetas para o Harry Styles e espero que ele tenha a oportunidade usar outras criações minhas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.