Nudistas organizam encontros para beber pelados em pubs do Reino Unido
Beber aquela cerveja "ao natural" pode até ter parecido bem mais fácil em tempos pandêmicos, mas o desafio para o grupo Nothing On Events (Eventos 'Sem Nada', em tradução livre) era poder fazer isso e matar ao mesmo tempo a vontade de ver mais gente e o mundo lá fora.
Desde 26 de março, este sonho distante se tornou realidade. A organização realizou seu primeiro encontro de naturistas em um pub do Reino Unido. Claro, todos peladões com muita cerveja e pizza.
O evento aconteceu no pub The Royal Oak, em Woodstreet Village, em Surrey, no interior inglês. Segundo o grupo, foi um sucesso graças ao bom atendimento da casa, que abriu suas portas exclusivamente para os adeptos da filosofia naturista, e serviu "excelente comida".
Entre os convidados, havia veteranos da cena e outros que frequentavam uma ocasião como esta pela primeira vez, que dividiram não só as pizzas e cervejas, como vinhos para acompanhar a refeição e coquetéis após o jantar, descrevem ainda os organizadores.
Os mais ousados tiraram fotos e tentaram jogar dardos, sem roupas, até o horário de fechar a casa. "Naturismo é sobre igualidade e inclusão, então eu quis realizar 'comes e bebes' que mais pessoas pudessem pagar e ter a experiência da liberdade do naturismo em ambientes seguros", explicou o líder da Nothing On Events, Adam Ford, ao jornal britânico Daily Star.
Ele ainda revelou que pensa em ampliar as atividades para incluir aulas de arte, yoga e pilates. "Somos a empresa de eventos que tem como objetivo naturalizar o naturismo para permitir que as pessoas tenham novas experiências de nudez social segura e não-sexual".
Quem compartilha do mesmo desejo, pode anotar a data: o próximo encontro do Nothing On Events acontecerá em 23 de abril na casa de brunch Pretty Things, no centro de Horsham, com programação que incluirá coquetéis, espumantes, cerveja e petiscos a 22 libras (R$ 135) por pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.