Aérea terá voo 'bate e volta' entre Qatar e países do Oriente Médio na Copa
A companhia aérea Qatar Airways anunciou nesta quarta (1º) voos "bate e volta" partindo do Kuwait, de Omã, da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos até Doha, no Qatar, para assistir os jogos da Copa do Mundo 2022, entre 21 de novembro e 18 de dezembro.
A ideia é oferecer a quem estiver no Oriente Médio deslocamento fácil para chegar ao Qatar, acompanhar a uma partida, fazer um passeio rápido pela capital e voltar para casa no mesmo dia.
O serviço Match Day Shuttle, como foi batizado o transporte em dia de jogo, será realizado através de parceria com outras áreas da região. Serão 60 voos diários de ida e volta de Dubai com a flydubai; 20 de e para a cidade de Kuwait com a Kuwait Airways; 48 com partida e destino a Muscat através da Oman Air e outros 40 de e para Riyadh e Jeddah com a Saudia.
Para reservar um assento nestes voos, os passageiros precisarão ter ingressos para os jogos em mão e seguir o passo a passo disponibilizado no site qatarairways.com/MatchDayShuttle. O valor da passagem inclui também um serviço de transporte terrestre entre o aeroporto e o estádio.
Torcedores não terão necessidade de se hospedar em hotéis e, por isso, não haverá despacho de bagagem inclusa na oferta, com o objetivo de simplificar o itinerário da viagem de quem quer ver a Copa e diminuir os custos. Um voo de Muscat, em Omã, a Doha por exemplo sai a partir de US$ 258 ou R$ 1.237.
A Qatar Airways ainda oferece, desde setembro de 2021, pacotes de viagem mais completos que incluem voos, ingressos para múltiplos jogos, além de opções de acomodações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.