Hotel em que Moro vive em SP tem tons sóbrios e diária de até R$ 2,7 mil
Nesta terça (7), o TRE-SP não reconheceu o estado como domicílio eleitoral de Sergio Moro — e, portanto, o ex-juiz não pode ser candidato a nenhum cargo público por São Paulo. A decisão é resultado de uma ação movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no fim de 2021 questionando se Moro viveria mesmo na capital paulista e, portanto, seria um válido representante dali.
À Folha, a defesa de Moro justificou que o também ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro (PL) "passa a residir na capital paulista, no Hotel Intercontinental, cumprindo agendas semanais em São Paulo e, valendo-se da cidade como seu hub". Conheça as acomodações do estabelecimento que se tornou "endereço" do ex-juiz:
O Hotel Intercontinental está localizado no número 1123 da Alameda Santos, nos Jardins — região nobre paulistana. Nos seus entornos, há comércios de luxo como as boutiques da rua Oscar Freire e o Shopping Cidade de São Paulo. Ele também fica bem próximo ao MASP, um dos principais centros culturais do país.
Com caráter empresarial, o Intercontinental possui quartos e suítes de até 54 metros quadrados, decorados em tons sóbrios com mobília minimalista.
A mais ampla e confortável, batizada de Suíte Paulista, conta com sala de estar, quarto com cama king size e banheiro em ambientes separados, banheira com hidromassagem, chuveiro à parte máquina de café, ar condicionado, Smart TV, mesa de trabalho, wi-fi gratuito e minibar.
O complexo ainda conta com um centro de eventos — tanto corporativos, quanto sociais, já que casamentos também acontecem por lá — além de um bar e um restaurante. Entre as amenidades oferecidas está o serviço de concierge, para orientar e planejar a estadia de hóspedes na cidade.
Diárias no local têm valores flutuantes de acordo com a data e a disponibilidade de quartos, mas o valor da suíte mais completa pode chegar a mais de R$ 2.700 por dia. Reservas e orçamentos podem ser feitos através do site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.