Acampar na van de 'Scooby Doo' na Califórnia custa R$ 100 a noite; conheça
Quem é fã do desenho — e principalmente do live action de "Scooby Doo" que completa 20 anos em 2022 — terá uma oportunidade limitada no mês de junho: a "Mystery Machine", van que Salsicha dirige na história, foi parar no Airbnb como acomodação temporária que será disponibiizada apenas para três hóspedes acamparem no sul da Califórnia, nos EUA.
Cada um dos três visitantes terá direito a uma estadia com acompanhante por uma única noite, que custará R$ 100. Portanto, é preciso correr caso queira se hospedar: a plataforma abrirá as reservas às 14h (ou 13 horas, no horário de Washington) do dia 16 de junho na página da van.
O Airbnb promete que a experiência deverá ser uma "imersão na nostalgia dos anos 2000", com direito à recepção virtual do ator Matthew Lillard, que interpretou Salsicha no filme. Ele deverá contar algumas de suas lembranças favoritas do papel.
Ele, contudo, terá a ajuda de um concierge que estará de fato no local e deverá atender às necessidades dos visitantes, oferecendo informações sobre a região e agendando as refeições.
Na van, estará disponível um CD do Sugar Ray (banda que fez parte da trilha do filme) em um diskman para os hóspedes curtirem, assim como outros detalhes do universo dos personagens, como o colar de conchinhas de Salsicha.
Seguindo o tema, o menu da noite terá petiscos e uma seleção das comidas favoritas de Salsicha e Scooby; cachorro-quente e hambúrguer de berinjela inclusos. Além disso, durante a sessão de cinema — com "Scooby Doo", é claro — que é parte da programação serão servidas pipocas, doces e mais tira-gostos queridos pelos personagens.
Hóspedes também terão a chance de resolver mistérios assim como a dupla e relaxar na rede montada do lado de fora da van. O deslocamento até a Califórnia, no entanto, não é coberto pela plataforma e deverá ser pago pelo próprio viajante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.