A pedidos, pousada de Maragogi liberará topless a partir de agosto
Uma pousada de Maragogi decidiu atender aos pedidos dos hóspedes e liberou a prática de topless — ou seja, a retirada da parte de cima do biquíni e a exposição dos seios — em suas dependências a partir de agosto.
Segundo a equipe da RiiA, localizada na praia de Barra Grande, a decisão torna a casa a primeira pousada de Maragogi a permitir a eliminação da peça.
As sugestões começaram a surgir após a campanha de Outubro Rosa para a conscientização a respeito do câncer de mama organizada pela acomodação, que oferece seus serviços exclusivamente na plataforma Airbnb.
Na ocasião, a administração da pousada divulgou um vídeo bem-humorado em que os proprietários — Riva e Mari — ensinavam o autoexame nas mamas dele "porque ela não poderia demonstrar".
Mesmo liberada a partir do dia 1º, a prática não será obrigatória a todos os hóspedes. "O topless é apenas permitido, única coisa obrigatória é o respeito", instrui a casa em suas plataformas.
Em resposta à sugestão de um visitante de criar uma semana dedicada ao naturismo de tempos em tempos, a equipe da RiiA revelou já ter cogitado a proposta. "Mas não [sabemos] se tem demanda para isso".
Maragogi é um dos mais famosos destinos turísticos de Alagoas, conhecida principalmente pelas belezas de suas piscinas naturais. A pousada RiiA está situada a 120 km do aeroporto de Recife e a 130 km de Maceió, próxima ao famoso braço de areia conhecido como Caminho de Moisés, à praia de Antunes e a um circuito de restaurantes.
As diárias no local custam a partir de R$ 198 e reservas podem ser solicitadas através da página no Airbnb.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.