'Barrada na igreja': vestido transparente usado por Juliette custa R$ 258
Em Barcelona, na Espanha, Juliette recentemente compartilhou com seus seguidores que foi barrada de entrar na igreja Sagrada Família em consequência do vestido: uma peça de comprimento mini, mangas longas e com estampas florais.
Segundo a ex-BBB e cantora, um funcionário do local disse que sua roupa era muito transparente, fazendo com que ela precisasse trocar o look para realizar a visita.
"O perrengue de turista: a gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Então eu coloquei uma roupa transparente, porque aqui tá muito quente. Ok, a gente fez várias outras coisas, aí a gente chegou, comprou o ingresso da igreja e eu nem me toquei da minha roupa", contou.
"Cheguei aqui e o rapaz todo sem graça: 'Sua roupa tá um pouco transparente'. Eu fiquei com vergonha. Entendo, é uma igreja, tudo bem", explicou a cantora, mostrando ainda a camisa do seu amigo que precisou usar para entrar no local.
Onde encontrar?
Detalhes do vestido e preço
A peça polêmica, usada por Juliette, faz parte de uma coleção da marca Cosmo. Os produtos da etiqueta são criados e fabricados no Rio de Janeiro e têm vendas exclusivas no digital.
À venda por R$ 258, o vestido "Rash Guard Aloha in Rio", como pode ser encontrado no site oficial, tem o comprimento mini, bem acima dos joelhos, e é feito a partir de tule e costuras contrastantes.
Além disso, a peça traz estampas em formatos de flores, nas cores laranja, preto e branco, e está disponível do tamanho P ao GGG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.