Topo

Luxo e bebidas finas: Como é hotel em que Anitta ficou 'desnorteada'

Anitta aparece bêbada em hotel onde foi comemorar vitória no VMA 2022 - Reprodução/Twitter
Anitta aparece bêbada em hotel onde foi comemorar vitória no VMA 2022 Imagem: Reprodução/Twitter

Alexandre Santos

Colaboração para Nossa

01/09/2022 04h00

Espaço VIP em que a cantora Anitta comemorou sua conquista no VMA (MTV Video Music Awards), o The Magic Room é uma casa de eventos voltada exclusivamente para membros e que funciona dentro do hotel The Ned, antigo Nomad, no coração de Manhattan, nos Estados Unidos.

Para se associar, os interessados devem desembolsar nada menos que entre US$ 2,5 mil e US$ 5 mil por ano — além de uma taxa de adesão de US$ 1,5 mil.

A inauguração da casa aconteceu há cerca de um mês, com a presença de personalidades como Leonardo DiCaprio, Gigi Hadid, Rosie Perez e Evan Mock, segundo o site The Hollywood Reporter.

Na semana passada, a cantora Rihanna e o rapper A$AP Rocky foram vistos jantando no terraço do local.

Criado por Nick Jones, CEO da rede de hotéis-boutique Soho House, e pelo presidente-investidor Ron Burkle, o empreendimento situa-se em um prédio erguido originalmente para ser ocupado por mulheres, por volta de 1903.

Considerado um dos lançamentos mais esperados do ano, o The Ned tem 167 quartos, que vão de suítes individuais a dormitórios bastantes espaçosos. Todos eles possuem acesso ao Cecconi's, um clássico restaurante italiano, e ao Little Ned, um bar na cobertura.

Não se sabe em qual desses ambientes Anitta apareceu segurando um copo, conforme vídeo que viralizou nas redes sociais.

Em geral, os cômodos do hotel são inspirados no glamour dos anos 1920, com mobílias da época, de acordo com descrição no site oficial. Quem optar apenas por um pernoite pode pagar entre US$ 500 (R$ 2,5 mil) a US$ 720 (R$ 3,7 mil).

A decoração é rica em painéis de madeira e sofás macios por todas as partes. Além de comida requintada e bebidas finas, a programação conta com apresentações musicais diariamente.

De acordo com portal especializado "Elite Traveler", a proposta do novo espaço é oferecer uma nova onda de elegância e estilo clássico à cena hoteleira daquele entorno, com um nível de grandeza dramática condizente com sua localização.

A maioria de seus visitantes é celebridade do mundo do cinema, da moda e demais famosos, afirmam publicações americanas.

A inauguração da modalidade VIP em solo americano ocorre cinco anos após a abertura da primeira unidade do The Ned, em Londres, cuja estrutura inclui 250 quartos, dez restaurantes e 17 bares, dentre outros serviços luxuosos.