Companhia aérea de Uganda oferece celebração de casamentos a bordo de avião
A companhia aérea Uganda Airlines lançou na última semana um novo e único serviço aos seus passageiros: casamentos no ar. Apaixonados — pelo parceiro e por aviação — a partir de agora poderão dizer "sim" a bordo de uma aeronave em pleno voo.
O projeto, batizado de SkyCelebrations (celebrações nos céus, em tradução livre) não se restringirá, no entanto, apenas ao matrimônio. Em seu Facebook, a empresa adiantou que pretende realizar também pedidos de noivado, chás de panela, comemorações de bodas e outras festividades.
O anúncio do novo serviço feito na Bride & Groom Expo, uma feira de exposições dedicado ao universo dos casamentos em Kampala. A Uganda Airlines não adiantou custos das cerimônias nas nuvens, mas adiantou que orçamentos devem ser feitos através de um canal à parte da companhia.
Para cotar valores ou realizar reservas, os noivos devem enviar o pedido ao reservations@ugandairlines.com ou mandar uma mensagem ao WhatsApp +256 754 355 860. Atendimentos também são feitos pelo telefone 256 (0) 200 406 400.
Nas redes sociais, a inovação foi elogiada, no entanto, houve quem criticasse a iniciativa de faze festas nos ares diante do aquecimento global.
Este não é o primeiro tipo de iniciativa para casais nos céus. A companhia Love Cloud, em Las Vegas, oferece uma experiência romântica para casais que sonham em transar dentro de um avião realizarem este desejo. O passeio tem direito a espumante, flores, jantar e privacidade, é claro.
Mas se o caminho é o altar, em 2018, o Papa Francisco realizou uma cerimônia inusitada, já que casamentos católicos só podem acontecer tradicionalmente dentro de uma igreja. Ele abençoou a união de dois comissários da LATAM em um voo de Santiago, no Chile, a Iquique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.