Kendall Jenner inova ao 'libertar o mamilo' com look avaliado em R$ 22 mil
Kendall Jenner na passarela. Ou simplesmente na rua. De qualquer forma, onde a modelo passa, seus looks são inspirações e referência para todos nós: o último delas foi um Schiaparelli.
A top model foi flagrada por um paparazzo nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, vestindo um bustiê confeccionado em malha de viscose técnica, compacta preta, com pespontos canelados.
À venda por 4,5 mil euros, cerca de R$ 22 mil, o busto da peça é decorado com peitos em trompe l'oeil feitos à mão em pele de cordeiro acolchoada e banhada em ouro.
O look faz parte da coleção Ready-to-Wear da Schiaparelli e, assim como as demais coleções apresentadas pela grife fundada por Elsa Schiaparelli, traz referências no surrealismo — principalmente a partir de acessórios feitos de metal.
Nas redes sociais, a grife fez uma referência ao movimento "free the nipples", campanha de igualdade de gênero, ao postar a foto de Jenner: "Libertem o mamilo dourado".
Esse mesmo bustiê já foi utilizado pela cantora Anitta em um evento realizado em novembro de 2021.
A Schiaparelli ganhou reconhecimento nacional recentemente depois que a "girl from Rio" usou uma de suas peças para o Video Music Awards, onde levou um dos principais troféus da noite.
Na ocasião, a artista brasileira investiu em um vestido vermelho, com corset marcando a cintura. A peça era justa nas pernas enquanto se moldava às suas curvas. O destaque, por sua vez, era na região do busto.
O decote vazado se destacava pelo artesanato feito à mão pela casa de moda italiana, como já vimos em coleções anteriores, que simulavam o organismo humano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.