São Paulo terá voo direto para Cartagena, na Colômbia, a partir de janeiro
Novidade para comemorar de pé! A partir de 11 de janeiro de 2023, você poderá ir até Cartagena, na Colômbia em um voo direto saindo de São Paulo com a Avianca. A rota inédita sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) e chegará ao Aeroporto Internacional Rafael Núñez (CTG).
A viagem, que antes demorava até 10h para acabar em razão das conexões feitas, agora durará 7h30.
Os voos de São Paulo devem acontecer às quartas, sextas e domingos, às 5h55. O retorno, vindo de Cartagena, vão ocorrer às terças, quintas e sábados, às 19h55. Os itinerários ainda precisam da aprovação governamental.
Os voos serão feitos pelo Airbus Airbus 319, que tem capacidade para levar até 120 passageiros. As passagens já podem ser compradas pelo site da Avianca.
"Com este diferencial de conectividade, além de voos personalizados, onde o turista só paga pelo que lhe interessa utilizar, Cartagena se consolidará, com certeza, como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros", afirma Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
Para os brasileiros entraram na Colômbia só é necessário apresentar o passaporte e um comprovante de vacinação contra febre amarela.
Próximas etapas
O voo direto São Paulo-Cartagena faz parte de um pacote de oito rotas que a companhia aérea deve colocar em operação para a temporada de final de ano.
Nesse período, a Avianca pretende disponibilizar 130 rotas, com mais de 4 mil voos por semana, totalizando mais de 700 mil assentos semanais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.