São Paulo e Buenos Aires ganharão ponte aérea com sete voos diários
A rota São Paulo-Buenos Aires acaba de ganhar uma ponte aérea, anunciou a companhia Aerolíneas Argentinas nesta segunda (17).
A ligação entre uma das maiores cidades brasileiras e a capital argentina será feita em parceria com a Gol, com sete voos diários partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e outros sete saindo do Aeroparque Jorge Newberry operados pelas duas companhias.
Os passageiros poderão alterar os horários e adiantar as viagens no próprio dia de embarque, garantiu a Aerolíneas, o que promete garantir maior flexibilidade a viajantes.
Estas modificações poderão ser feitas sem custo, desde que a tarifa já adquirida permita e que o novo voo tenha disponibilidade de assento na mesma cabine.
Isso significa que, na prática, clientes com programa de fidelidade Ouro, Platina e Diamante da Aerolíneas (ou Ouro, Prata e Diamante da Smiles, através da Gol) poderão sempre trocar de avião; já os passageiros comuns da ponte aérea só poderão fazê-los se tiverem adquirido bilhetes com tarifas Plus, Flex/Max e Premium das duas aéreas.
Portadores de passagens Promo da Aerolíneas ou Light da Gol não terão direito ao benefício e aqueles que pagaram por tarifa base devem cobrir o custo de uma taxa extra de US$ 20 ou R$ 105,78.
É importante ter comprado a passagem direto das aéreas para solicitar a troca no balcão do aeroporto. Caso a compra tenha sido feita via agência de viagens, a troca só poderá ser realizada também através da mesma.
A ponte aérea São Paulo-Buenos Aires começa a operar em 1º de novembro. Esta rota, segundo análise recente da OAG, é a 7ª mais competitiva do mundo, no entanto, quando realizada a partir do Aeroporto de Ezeiza, que serve também à capital argentina.
O trajeto é feito por oito companhias aéreas, com um impressionante total de 2.537 voos anuais e 670.629 assentos reservados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.