Anitta faz 'chão tremer' e Johnny... Depp: o desfile de lingerie da Rihanna
O Savage x Fenty Show foi transmitido na noite de ontem (8) na Amazon Prime. O quarto volume do espetáculo criado pela cantora Rihanna, que desbancou o Victoria's Secret Fashion Show nos últimos anos, teve um pouco de tudo: a presença de Anitta, o funk brasileiro, uma moda vibrante e a presença polêmica de Johnny Depp.
Desta vez, a artista de Barbados reuniu uma equipe de modelos, atores e músicos para a locação de 87 acres no Jardim Botânico da Costa Sul, na Califórnia, Estados Unidos. Todos os cenário evocavam um clima selvagem — tal qual o nome da marca — e futurístico ao mesmo tempo, sendo esse último com a ajuda da moda criada por Rihanna.
Um dos grandes destaques foi Anitta. A cantora brasileira, que causou frenesi nas redes sociais brasileiras ao ser anunciada para o show, foi a responsável por abrir o show.
Antes de se apresentar, ela disse à revista "People": "Vou apresentar algumas músicas do meu novo álbum [Versions of Me]. Mudei um pouco para as pessoas terem um sabor diferente também. Eu acho que vai ser muito emocionante. Sexy, muito sexy".
E assim foi, enquanto cantava as músicas usando uma lingerie preta com detalhes de couro. No melhor do BDSM.
Para a ocasião, ela fez um medley — quando se junta duas músicas em uma só: "Practice" e o hit mundial "Envolver".
A perfomance foi aclamada pela mídia internacional. "Anitta faz a performance mais sexy", escreveu a revista especialista em música "Billboard", acrescentando ainda que a "Girl From Rio" foi capaz de fazer o "chão tremer" com os seus passos de dança.
Destacou-se também o funk brasileiro. Enquanto Anitta abriu os trabalhos, um remix da música "Baile do Helipa", de MC 2K, tocou na última cena exibida. O que causou espanto — alegre — entre os usuários nas redes sociais.
A moda das lingeries
Com tamanhos disponíveis do S ao XXXL (P ao extra Grande), a diversidade mais uma vez foi um dos destaques do Savage x Fenty Show — por trazer modelos com diferentes corpos para a passarela montada entre as árvores.
Na coleção, estavam em destaque os grandes best-sellers da marca, como os sutiãs e a estampa de pele de cobra, como também espartilhos, que se desenavam como corsets na barriga, robes e cuecas boxers.
O uso de tecidos mais fluidos marcou esta nova linha lançada por Rihanna, além das cores mais vibrantes, que contrastavam com o cenário escolhido. Sem deixar de lado, claro, as cores neutras, como o preto predominante.
Presença polêmica de Johnny Depp
Quando divulgado pelo site "TMZ" que o ator estaria presente no desfile da Savage x Fenty, muito se falou sobre. Isso porque há alguns meses, a atriz Amber Heard insinuou que Depp teria abusado emocional e fisicamente dela. A declaração foi feita em um aritgo do jornal "Washington Post".
O ator de "Piratas do Caribe" moveu um processo de difamação movido contra Heard.
Em junho de 2022, um júri considerou ambo sresponsáveis por difamação, um contra o outro. Depp recebeu US$ 15 milhões em danos, enquanto Heard recebeu US$ 2 milhões.
No Savage x Fenty Show, a cena protagonizada pelo astro de Hollywood é curta. Dura apenas 40 segundos. Ele aparece andando, enquanto faz contato visual direto com a câmera, e posteriormente abraça uma árvore. Veja abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.