Mulher que 'ama o Grinch' pinta cão de verde e é criticada por maus-tratos
Uma usuária do TikTok viralizou após tentar criar o próprio "Grinch" em casa. A mulher pintou o cachorro de verde, aproveitando as proximidades do Natal, e publicou na rede. Já são mais de 9,8 milhões de visualizações desde então, com muitas críticas, já que esta prática é considerada maus-tratos com animais.
Ao site LADBible, Ashlee Spielmann contou que tentou honrar o filme festivo preferido de seus filhos: "Nossos filhos amam o Grinch, e assistiram quase toda noite no ano passado. Aproveitei que o schnauzer [raça de cachorro] tem um rosto naturalmente rabugento por causa da tosa e achei que seria divertido transformar o Rizzo no personagem".
Alguns usuários, no entanto, não acharam a ideia tão divertida. "Isso não deveria ser permitido", comentou um. Outro opinou que "algumas pessoas não merecem ter animais".
O Grinch é um personagem do filme natalino de mesmo nome. Com a versão mais conhecida interpretada pelo Jim Carrey, a criatura verde é conhecida por não suportar o Natal. Por isso, ele tenta invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo que está relacionado à data festiva.
Resposta às críticas
Apesar das críticas, Ashlee conta que os quatro filhos amaram o Grinch da casa. Ela diz que seu objetivo era fazer as pessoas sorrirem e espalhar a alegria do Natal. "É uma era em que todos têm opinião", rebateu.
Ela alega que Rizzo não sentiu desconforto e amou a atenção extra que tem recebido desde o momento da mudança.
"Não havia alvejante envolvido e a tintura é totalmente segura, sem toxinas", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.