Topo

Pepeca fumante e 'banana show': como é o teatro do sexo visitado por Anitta

Casa Rosso, em Amsterdã, é um dos locais mais famosos para quem deseja turismo erótico na capital holandesa - Reprodução/Instagram
Casa Rosso, em Amsterdã, é um dos locais mais famosos para quem deseja turismo erótico na capital holandesa Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa, em São Paulo

14/04/2023 04h00Atualizada em 14/04/2023 14h02

Anitta viajou para Amsterdã em uma das comemorações pelo seu aniversário de 30 anos, completados no final de março. Ainda em viagem pela Europa, a cantora decidiu dividir algumas das memórias que fez durante a viagem, que incluíram detalhes eróticos de sua visita à Casa Rosso, um "teatro de sexo" famoso na capital holandesa.

Funcionando desde 1968, o espaço oferece espetáculos de 90 minutos, divididos em nove "atos" — todos sexuais, com direito a transas ao vivo. Entre as performances mais famosas, algumas contam com voluntários vindos da plateia de 180 espectadores: em alguns dias, o cliente pode ir ao palco para ser humilhado por uma dominatrix, em outros ele pode participar do "banana show", um dos mais famosos da casa, em que a pessoa come a fruta diretamente das partes íntimas da performer.

Pompoarismo

As vaginas "treinadas" — geralmente com técnicas de pompoarismo — são destaque de outros atos, envolvendo os mais diversos objetos. As funcionárias colocam até mesmo cigarros acesos nas partes íntimas, soltando fumaça deles usando apenas sua musculatura, segundo o site Vice, que foi ao teatro em 2019.

A Casa Rosso fica no Distrito da Luz Vermelha, famoso entre turistas como um local que abriga casas de prostituição legalizada, inúmeros sex shops e até mesmo um museu erótico.

Mas atenção: para saber melhor como é a experiência, é melhor ir até o local. Isso porque fotos dentro dele são raras, com perfis nas redes sociais compartilhando apenas sua fachada. As poucas imagens feitas durante os espetáculos estão em propagandas da própria casa, documentários ou eventos ocasionais fora do mundo do sexo.

Nos últimos meses, já passaram pelo palco uma apresentação de jazz e uma festa de drag queens.

casa rosso - Divulgação/Casa Rosso - Divulgação/Casa Rosso
Interior da Casa Rosso, em um dos espaços que recebem show erótico; imagem foi feita nos 50 anos do teatro, em 2018
Imagem: Divulgação/Casa Rosso

Para os interessados em visitar:

É necessário ter mais de 18 anos.

Ingressos ficam a venda apenas na porta, por 60 euros (R$ 325, na cotação atual).

O valor inclui tempo ilimitado dentro da casa e um drink.

Os shows acontecem todos os dias, das 19h às 2h, com as performances da noite se repetindo algumas vezes ao longo das horas.

Já os interessados em trabalhar no local devem ter mais de 21 anos e passaporte europeu — ou visto de trabalho válido na Holanda.