Queridinhas no Airbnb: veja as casas de praia mais desejadas do Brasil
A plataforma de hospedagens Airbnb compartilhou esta semana os destinos costeiros mais hospitaleiros no Brasil, com base em avaliações de usuários brasileiros na plataforma de aluguéis por temporada durante 2022.
O Airbnb também revelou as três hospedagens "em frente à praia" mais desejadas do Brasil, de uma ilha em Angra dos Reis ((RJ) a um chalé em Ubatuba (SP).
Para chegar às mais queridinhas, a plataforma usou o critério das mais "favoritadas" — muitos usuários do Airbnb usam a ferramenta Favoritos para salvar algumas de suas acomodações preferidas.
Veja a seguir quais são os três espaços da categoria "Em frente à praia" mais desejados do Brasil, entre 11 de maio a 31 de dezembro de 2022 no Brasil. São eles:
Uma ilha inteira em Angra
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Se hospedar em uma ilha é um sonho e assim é a Ilha dos Desejos, com mar verde esmeralda e exuberante vegetação. Um verdadeiro paraíso sobre a terra, a acomodação tem piscina de água salgada, deques para desfrutar do sol e lounge para ver o pôr do sol, a lua e as estrelas.
Chalé Manacá com vista deslumbrante
Ubatuba (São Paulo)
Chalé aconchegante, com visual incrível da Praia Vermelha do Centro e a cerca de 25 minutos a pé da Praia do Cedro, considerada uma das dez mais bonitas praias do Brasil. Este chalé é cercado pela Mata Atlântica e contém várias espécies de pássaros, esquilos e borboletas azuis nos arredores.
Casa Proa
Paraty (Rio de Janeiro)
Propriedade exclusiva e isolada projetada pelo premiado arquiteto Marko Brajovic dentro da Mata Atlântica. Com uma vista incrível para a Baía de Paraty, o espaço pode ser apreciado a partir da cama ou da encantadora varanda do lado de fora do quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.