Mansão mais cara do RJ tem 17 suítes e custa mais de R$ 100 milhões; veja
Uma propriedade com mil metros de frente para o mar, sendo 400 metros de praia particular, é a mais cara de todo estado do Rio de Janeiro e está à venda por mais de R$ 100 milhões. Ela está localizada na Praia da Mombaça, em Angra dos Reis (RJ), no litoral sul fluminense. O valor exato não é compartilhado, apenas sob consulta.
A mansão possui 3 mil m² de área construída: são 17 suítes, um heliponto, praia particular, adega climatizada com 700 vinhos, quadra de tênis e uma academia. Uma ilha próxima também faz parte da propriedade.
Tudo está dentro de um terreno gigantesco de 380 mil m², equivalente a 53 campos de futebol. A imobiliária informa que a mansão foi uma das primeiras casas de Angra dos Reis e passou por uma modernização há 10 anos, levando decoração de Lia Siqueira.
"Outro ponto de interesse dessa propriedade especificamente, é o deck para atracação de embarcações acima de 100 pés", pontua Ruy Carlos Moura, sócio-proprietário da Top Rio Real Estate, uma imobiliária boutique responsável pelo empreendimento, em entrevista à Nossa.
Além de ter uma garagem para embarcações de pequeno porte, a futura pessoa dona do imóvel também vai ter à disposição uma fazenda marinha legalizada, um deck com piscina e aquário, e 150 flamingos que são monitorados pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente, órgão do governo do Rio de Janeiro).
Ruy tem contratado horas de voo de helicóptero para levar os interessados até Angra. A medida foi necessária já que muitos clientes de outros estados e do exterior utilizam aeronaves que não conseguem operar no Aeroporto de Angra dos Reis.
"As horas de voo de helicóptero que contratamos para levar os interessados até o imóvel são bem atrativas, já que muitos clientes são de fora do Rio", explica o corretor, compartilhando ainda que clientes do interior de São Paulo são os que mais têm agendado visitas. Interessados de Mato Grosso e Goiás também aparecem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.