Voo misterioso: companhia aérea oferece passagem sem revelar o destino
Acumular milhas ou uma viagem misteriosa? Uma companhia aérea resolveu oferecer aos seus clientes uma oportunidade inusitada: comprar passagem para um destino misterioso —o local de pouso só será revelado durante o voo.
Como funciona
A promoção é feita pela Scandinavian Airlines. Batizada de "Destination Unknown" (ou Destino Desconhecido, em tradução livre), a iniciativa foi lançada pela empresa europeia no último dia 12.
A viagem surpresa está programada para acontecer entre os dias 5 e 8 de abril. A promessa da companhia é fazer uma "curadoria de experiências" selecionadas pela empresa.
A única pista que os viajantes terão antes da decolagem é que o voo durará algumas horas. Já o destino será anunciado em algum momento do voo, segundo uma reportagem da CNBC.
Quando a data do voo misterioso estiver próxima, os passageiros devem receber orientações da Scandinavian Airlines sobre o que levar na mala.
As inscrições para a viagem misteriosa só poderiam ser feitas por membros do programa de milhas. Os participantes sorteados devem se apresentar no Aeroporto de Copenhague, na Dinamarca, no dia 5 de abril, de onde o voo partirá rumo ao destino desconhecido.
A adesão à proposta foi instantânea: mais de mil membros do programa de milhas se inscreveram poucos minutos após o anúncio, conforme relatado pela própria Scandinavian Airlines.
Os assentos do voo serão reservados exclusivamente para os clientes registrados no programa. E os bilhetes só podem ser comprados por meio de pontos acumulados —o valor da passagem misteriosa é de 30 mil milhas, segundo sites especializados em viagem.
Tá na moda?
Esta não é a primeira vez que uma companhia inova com voos misteriosos. A Lufthansa também tem um programa chamado "Lufthansa Surprise", em que o passageiro seleciona o aeroporto de origem e um tema geral do tipo de férias que deseja ter. A escolha do destino fica por conta da companhia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.