Áustria descobre 96 estrangeiros em resort de esqui em violação de lockdown
A polícia austríaca encontrou 96 estrangeiros de toda a Europa na estação de esqui de St Anton am Arlberg, em violação das regras relacionadas à pandemia sobre entrada no país e lockdown nacional.
O prefeito de St. Anton, um dos principais resorts da Áustria, disse nesta semana que dezenas de jovens turistas de toda a Europa tinham chegado recentemente à cidade e driblaram as regras de lockdown sob as quais os teleféricos estão abertos, mas os hotéis estão fechados aos turistas.
"Britânicos, dinamarqueses, suecos, romenos, alemães, australianos, irlandeses e poloneses, entre outros, foram averiguados e multados", disse a polícia da província de Tirol, no oeste do país, em um comunicado divulgado na noite de sexta-feira.
A operação foi realizada na noite de sexta-feira com 15 policiais, e aqueles que violaram as regras receberam multas de até 2.180 euros (2.650 dólares), acrescentou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.