'Apenas Gisele': o retorno dourado da modelo à capa da revista do Le Monde
"Como todas as estrelas, a brasileira impôs seu nome como uma marca, e sua popularidade ultrapassa as fronteiras da moda", derrete-se Le Monde na abertura de seu especial de luxo protagonizado por Gisele Bündchen. A modelo brasileira posou para uma série de fotos exclusivas com acessórios de inverno com o fotógrafo David Sims, durante uma passagem relâmpago por Paris em maio desse ano, "entre dois contratos publicitários milionários".
"A família 'perfeita' que ela fundou com Tom Brady a tornou uma personalidade altamente desejada pelos sites e revistas de famosos", afirma a revista M do Le Monde, "mas com o anúncio do divórcio, seu nome apareceu na semana passada no topo do escândalo FTX, empresa de criptomoedas falida por ações fraudulentas de seu jovem presidente, Sam Bankman-Fried. Brady e Bundchen haviam não apenas investido e perdido dinheiro com a empresa, mas também eram embaixadores e acionários dela", reporta o veículo.
"O casal teria perdido cerca de 70 milhões de euros no episódio", lembra a revista M, "o que não é muito perto de uma fortuna estimada em 650 milhões de euros". "Apenas o futuro dirá se o caso afetará a imagem dourada de Gisele na indústria", avalia Le Monde.
Intitulado "O Balé de Gisele", o ensaio fotográfico da revista francesa revisita o glamour da modelo brasileira, que encarna uma "feminilidade espetacular e solar" aos 42 anos. "Com a pele bronzeada, corpo de surfista e porte de bailarina", "sua maturidade ilumina o guarda-roupa de inverno, com lãs e cachemires".
O corpo escultural de Gisele Bündchen é exibido em mais de 25 páginas da revista M que chega às bancas neste fim de semana, com muitas fotos abertas em páginas duplas, misturando cliques em preto e branco e dourado para a rainha brasileira das passarelas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.