Mochileiro das Maravilhas explora os atrativos de Manaus e arredores
Após visitar as sete maravilhas naturais do mundo, o Mochileiro das Maravilhas Daniel Thompson embarca em outra aventura e viaja pelas cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014. No Amazonas, o repórter visitou os principais atrativos de Manaus e região, como a Arena da Amazônia e fez o passeio do encontro das águas dos rios Negro e Solimões. No vídeo abaixo, assista a passagem de Thompson por alguns dos mais belos cenários da região Norte.
Os primeiros destinos visitados pelo mochileiro são os que recebem as partidas da Copa das Confederações: Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Em seguida, o repórter visita as outras capitais que também vão sediar os jogos da Copa do Mundo em 2014, como São Paulo, Cuiabá, Manaus, Porto Alegre e Curitiba. Natal foi a última cidade mostrada pelo viajante.
O UOL mostrou as aventuras do mochileiro mensalmente em 2012, em uma série de matérias pelas Sete Maravilhas Naturais do Mundo. O primeiro episódio mostrou as belezas da Table Mountain, na África do Sul, na segunda parada de sua jornada, Thompson filmou seu encontro com os dragões de Komodo em uma ilha da Indonésia e no terceiro episódio visitou o rio subterrâneo de Puerto Princesa, nas Filipinas, após ter enfrentado alguns contratempos com sua bagagem. No quarto episódio, o mochileiro conheceu a Baía do Dragão, em Hanoi, no Vietnã e no quinto episódio visitou a ilha de Jeju, na Coreia do Sul. Já no Brasil, o repórter visitou as Cataratas do Iguaçu no sexto episódio e encerrou sua expedição na floresta amazônica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.