Atração protagonizada por Michael Jackson, 'Captain EO' volta à Disney
-
Atração em 3D 'Captain EO', estrelada por Michael Jackson, reabre no Epcot Center, em Orlando
Há 24 anos, Michael Jackson se uniu a Disney, ao produtor George Lucas e ao diretor Francis Ford Coppola para criar um filme de 17 minutos em 3D para ser a base de um dos brinquedos do Epcot Center, na Flórida. A atração que surgiu dessa parceria, ‘Captain EO’, funcionou de 1986 a 1994 e agora, em 2010, pouco depois do aniversário de um ano de morte do Rei do Pop, volta ao parque da empresa.
Algumas cenas, assim como o som do filme foram melhorados da versão original, mas a trama continua a mesma. Jackson interpreta o capitão EO, que junto de sua animada tripulação de personagens que parecem saídos do filme ‘Labirinto’, combate com o poder da música e da dança as forças da escuridão representadas pela Líder Suprema, interpretada pela atriz Anjelica Houston.
Duas novas músicas foram escritas e gravadas pelo cantor especialmente para o filme: ‘We Are Here to Change the World’ e ‘Another Part of Me’. Entre os personagens criados estão o Major Domo, cuja roupa platinada se transforma em uma bateria e Hooter, uma criatura que lembra um elefante verde que sopra notas musicais.
A atração, mesmo tendo envelhecido (principalmente por mostrar um Michael Jackson da época do disco ‘Bad’), ainda é divertida. Porém, não é comparável a outras do mesmo gênero no complexo de Orlando, como ‘PhilharMagic’ e ‘It’s Tough to be a Bug!’.
‘Captain EO’ está substituindo ‘Honey, I Shrunk the Audience’, no Epcot e também está em cartaz na Disneyland de Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.