Topo

Quer curtir o jazz de Woody Allen ao vivo? Em Nova York, é possível

Woody Allen tem se apresentado todas as segundas-feiras em um bar do hotel The Carlyle - Divulgação/The Carlyle Hotel
Woody Allen tem se apresentado todas as segundas-feiras em um bar do hotel The Carlyle Imagem: Divulgação/The Carlyle Hotel

Marcel Vincenti

Do UOL, em São Paulo

03/06/2014 18h51

Nova York não é apenas cenário inspirador e pano de fundo para diversos filmes de Woody Allen. Na cidade, o diretor se reúne regularmente com a Eddie Davis New Orleans Jazz Band para fazer música para algumas dezenas de fãs em um bar do hotel The Carlyle, situado a poucas quadras do Central Park.

Desde o dia 13 de janeiro deste ano, o conjunto se apresentou no local quase todas as segundas-feiras. O último show desta temporada será realizado no próximo 16 de junho, com ingressos já esgotados (o bar comporta apenas 90 pessoas).

A diretora do Carlyle, Jennifer Cooke, porém, afirma que Allen e a Eddie Davis Band voltam a marcar presença no hotel daqui a três meses. "Eles estarão de volta em setembro, muito provavelmente no dia 8", revelou ao UOL a executiva.

Os shows devem continuar ocorrendo todas as segundas, tendo como cenário os lindos murais do artista húngaro Marcel Vertès e com Allen exibindo seu talento no clarinete. Os ingressos custam cerca de 155 dólares por pessoa (devem ser adquiridos com boa antecêdencia) e permitem que o público fique bem perto do diretor de "Hannah e suas Irmãs".

Mais informações, aqui.