Rede de hotéis vai oferecer mimos temáticos de "50 tons de cinza"
Para aquecer (ainda mais) os fãs da série “50 Tons de Cinza” que aguardam a estreia do filme (assista aqui o trailer) inspirado no livro de E.L. James, a rede Personality Hotels, que tem hotéis-boutique em San Francisco, está oferecendo aos seus hóspedes um serviço chamado “50 Tons de Mulher”.
Por US$ 150, os clientes recebem uma caixa preta com produtos eróticos como algemas, vibrador, chicote, vendas para os olhos, plumas, preservativo e lubrificante.
Não é a primeira vez que os hóspedes do grupo contam com esse upgrade: em 2012, quando o livro estava no auge de suas vendas, o kit já havia sido vendido. Agora, para o relançamento do produto, a empresa brincou com o slogan “Come Again”, que tem dupla interpretação de sentido em inglês.
Para fãs que não querem ousar tanto, mas apenas esquentar o clima, há uma opção mais leve, digamos: uma série de vinhos chamada “Fifty Shades”, com duas opções da bebida, tinto e branco.
Mais informações:
http://details.personalityhotels.com/50-shades-of-women-come-again
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.