Topo

Após revolta de internautas, humoristas pedem desculpas a brasileiros

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

06/02/2015 20h06

Após a repercussão nas redes sociais do vídeo que ironizava turistas brasileiros na Disney, os humoristas do grupo "The Florida Men" publicaram nesta sexta (6) um pedido de desculpas fazendo graça e usando até a ajuda de um tradutor online para arranhar (muito mal) algumas palavras em português. 

O primeiro vídeo, publicado no dia 31 de janeiro, já registra mais de 1,7 milhão de visualizações e mais de 20 mil pessoas marcaram a opção "Não gostei", contra pouco mais de sete mil curtidas. 

Na nova postagem - que até agora tem apenas 300 visualizações, a dupla diz que o vídeo resultou em confusão e ódio e cita alguns dos xingamentos recebidos. Eles ainda dizem "desculpa pela confusão" e "eu te amo tanto", em uma tentativa de falar português. Um dos humoristas usa, no vídeo, uma camiseta estampada com #loudnoise (barulho alto, em inglês), em referência a uma das piadas do vídeo original.

O grupo tem apenas seis vídeos abertos ao público no Youtube - três deles giram em torno do Brasil: o polêmico vídeo, um teaser do mesmo e o pedido de desculpas. Dos demais, o que possui maior número de acessos - apenas 4 mil - é o que apresenta o grupo. A página deles no Facebook também não apontava números altos de interação do público antes da polêmica com o vídeo dos turistas brasileiros.