Vinícola brasileira cria rótulo exclusivo para companhia aérea holandesa
Do UOL, em São Paulo
06/02/2015 18h14
Uma parceria entre uma vinícola brasileira e a KLM, companhia aérea holandesa, leva aos ares um rótulo exclusivo criado especialmente para os passageiros da primeira classe e classe executiva da companhia.
A empresa gaúcha Miolo produziu 14 mil garrafas do vinho Tempranillo 2013 para a KLM. As negociações entre as duas companhias começaram em outubro de 2014, após um executivo da KLM ter visitado a vinícola durante a Copa do Mundo.
Relacionadas
O vinho da KLM terá estampado no rótulo personalizado uma obra-prima do pintor Vincent Van Gogh, "Still Life: Vase with Irises Against a Yellow Background".
Não é a primeira vez que a gastronomia brasileira embarca nos voos da companhia holandesa. Os voos oriundos de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Amsterdã, por exemplo, tem cardápios assinados por Rodrigo Oliveira, chef do restaurante paulistano Mocotó.