Site de hospedagens leva torcedor para dormir no Maracanã em dia de Fla-Flu
Está louco para ver um jogo no estádio, mas a preguiça não te deixa nem levantar da cama? Seus problemas acabaram. Um concurso organizado pelo site de hospedagens Airbnb leva dois privilegiados para assistir ao jogo entre Flamengo e Fluminense, no dia 31 de maio, em um camarote do Maracanã. Não achou nada demais? Então espere para ver o camarote.
Ele foi transformado em suíte, com direito a terraço exclusivo, sistema de som, mesa de pebolim e, claro, cama, onde o felizardo e um acompanhante vão poder dormir tranquilamente na noite anterior à partida.
Mas não pense que esse espaço é só para os ganhadores, além dos milhares de torcedores que estarão te invejando nas arquibancadas do estádio, ainda recebem uma visita ilustre em sua casa no Maracanã.
O ex-jogador e atual treinador Renato Gaúcho, que já atuou nas duas equipes envolvidas, é o anfitrião da noite, e vai conduzir a dupla vencedora por um tour pelo estádio, além de poder brincar de pênaltis com ele, fazer um piquenique com comidas típicas de estádio e visitar os vestiários.
Para participar basta entrar no site da promoção (https://www.airbnb.com.br/night-at/maracana) e contar em um texto de no máximo 100 palavras qual é o seu maior sonho relacionado ao futebol até o dia 21 de maio, às 23h59. Vale adiantar se o sonho for ver um Fla-Flu em uma suíte no Maracanã na companhia do Renato Gaúcho, a chance de ganhar é pequena, já que a comissão julgadora vai definir o vencedor de acordo com a criatividade e originalidade da história.
O prêmio ainda inclui passagem de ida e volta até o Rio de Janeiro, traslado para o Maracanã, e refeição para os dias 30 e 31 de maio. Vale lembrar que os participantes, tanto da inscrição quanto seu acompanhante, deve ser maior de 18 anos para participar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.