Turistas são multadas por dançar de topless pelas ruas da Tailândia
O novo ano mal começou e, aparentemente, alguns viajantes não mudaram um velho e conhecido hábito: a falta de educação. Tanto que a polícia da Tailândia multou duas mulheres por nudez pública após um vídeo surgir na internet mostrando as duas com os seios de fora enquanto se expunham na janela de um carro.
De acordo com o Phuket Gazette, o incidente aconteceu nas ruas de Patong, uma popular praia com resorts ao redor na ilha de Phuket, no dia 2 de janeiro.
"Tomamos ciência do vídeo na madrugada do dia 3", contou Sutthichai Thianpho, tenente-coronel da Polícia de Patong. E não demorou muito para eles rastrearem as suspeitas por conta da placa do veículo, que aparece nas imagens.
As duas turistas, americana Adrianna Martin e a australiana Prymann Camille, acabaram sendo presas na noite de domingo (3). O veículo usado no vídeo é de propriedade de um resort, e fica disponível para uso dos hóspedes.
Levadas para a delegacia de polícia, elas foram acusadas de exposição indecente em público. "Explicamos para elas que tal comportamento era impróprio e cada uma pagou uma multa de 500 baht - algo em torno de US$ 13 (R$ 52)".
Confira o video:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.