Turista poderá se hospedar flutuando na Grande Barreira de Corais
Imagine dormir em um quarto com localização privilegiada e vista para um mundo submarino espetacular, exatamente no meio da Grande Barreira de Corais Australiana. Entre os dias 13 e 14 de julho, o vencedor de uma promoção do site de hospedagem Airbnb, e seu convidado, poderão passar uma noite vivendo a experiência.
O apartamento flutuante oferece a oportunidade conhecer in loco a Grande Barreira de Corais Australiana, cenário onde se passa a nova animação da Disney, "Procurando Dory", parceira da empresa na ação.
A Grande Barreira de Corais Australiana possui mais de 209 mil quilometros quadrados, e tem o tamanho semelhante ao do Japão, além de ser quase tão grande quanto o estado da Califórnia (EUA). Ele foi o primeiro recife de corais a receber o status de Patrimônio Mundial.
"A oportunidade de viver em um dos lugares mais espetaculares da Terra, mesmo que apenas por uma noite, não é apenas sobre experimentar a beleza incomparável da localização, mas sobre compreender como os seres humanos podem ajudar a melhorar e a apoiar esse ambiente especial", diz Sam McDonagh, diretor geral do Airbnb na Austrália.
Tô dentro
A boa notícia é que pessoas do mundo todo podem tentar ser o hóspede sortudo. Para isso, basta entrar na página (www.airbnb.com/night-at/gbr), fazer login e responder a questão: Fale sobre si mesmo e por que você pertence a Grande Barreira de Corais?
As inscrições devem conter entre 50 e 500 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português, e 50 a 300 caracteres, ou menos, em chinês (simplificado ou tradicional), japonês ou coreano.
Além disso, o vencedor e seu convidado devem ser clinicamente aptos e capazes de entrar e sair da acomodação. Por razões de segurança, não devem pesar mais de 190 kg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.