Em praia dos EUA, turista encara ventania brutal para fazer vídeo incrível
Na última semana, logo após o Estado norte-americano do Oregon ser atingido por fortes tornados, dois turistas resolveram visitar as areias de Cannon Beach, uma das praias da região.
Apesar de se encontrar cercado por lindas paisagens, com rochedos encravados no meio do mar, o local estava longe de apresentar um clima agradável: toda a orla estava sendo varrida por uma fortíssima ventania, um rescaldo dos tornados que haviam passado em uma área a 30 quilômetros dali (e que fizerem o prefeito da cidade de Manzanita, um dos centros urbanos que existem nessa zona, declarar estado de emergência).
Os dois amigos, porém, não se intimidaram: enquanto um deles (chamado Ryan Coussens) filmava, o outro (cujo nome é Forrace Garcia) ficava de pé no meio da areia, se equilibrando entre as rajadas de vento e nuvens de areia que voavam rente à superfície, passando entre suas pernas.
Garcia, então, tirou com alguma dificuldade o celular do bolso e fez seu próprio vídeo da aventura.
Serviços de meteorologia dos Estados Unidos informaram que os ventos chegaram a uma velocidade de mais de 200 km/h nessa área na última semana. E essa fúria da natureza aparece no vídeo feito por Coussens.
No meio da filmagem, Garcia inclina seu corpo para trás e deixa que ele seja sustentado pelo ventania.
Postada no Facebook, a gravação viralizou: já teve mais de 930 mil visualizações e 15 mil compartilhamentos.
O material pode ser visto acima. Se quiser ver o vídeo feito por Forrace Garcia, acesse a página do Facebook dele: www.facebook.com/forraceg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.