City tour oficial deve começar em outubro na cidade de São Paulo
Dois ônibus do city tour oficial de São Paulo devem começar a rodar no próximo mês. A afirmação é do empresário Wilson Poit que, após dois anos e meio na gestão Fernando Haddad (PT), deixou na quinta-feira (10) os cargos de secretário de Turismo, diretor-presidente da São Paulo Negócios (SPNegócios) e presidente da São Paulo Turismo (SPTuris).
Ao todo, cinco ônibus vão fazer o city tour e já estão na garagem. A passagem custará R$ 30, mas o serviço se arrasta sem sair do papel desde 2011. "Por enquanto, dois ônibus no city tour são 'o suficiente' para fazer o trajeto. Fico muito feliz de ter deixado esses veículos já adesivados e no gatilho. O prefeito Fernando Haddad disse que estou convidado para ir na primeira viagem", afirmou Poit.
Com percurso estimado em até 3 horas, os ônibus vão partir da Estação da Luz e circularão por 11 pontos, incluindo Mercadão, Avenida Paulista e Ibirapuera, com o Teatro Municipal como ponto final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.