Como renovar o quarto com menos de R$ 999; veja antes e depois
Tem projeto novo no ar! Neste mês, o Tapa na Casa invade o quarto da Patricia Leda, do Instagram e canal Sublinhando, e do fotógrafo e videomaker Lucas de Carvalho. E podemos adiantar que, pela primeira vez, pegamos uma "tela" praticamente em branco para fazer a transformação.
A Paty e o Lucas mudaram para um novo apartamento há menos de dois meses. O quarto deles estava, digamos, bem cru. Primeiro porque as caixas da mudança ainda estão por toda a casa, mas também pelo "medo" de tinta nas paredes da Patricia — spoiler: que ela perdeu totalmente depois do Tapa.
Como seria o quarto ideal para eles? Alguns pedidos foram colocados à mesa: com mais cor, aconchegante e mais personalidade. Uma persiana também não poderia faltar. E um desejo especial? "Meu sonho sempre foi ter arandelas, para deixar aquela luzinha no quarto", diz Paty.
Para atendê-los, lançamos mão de vários projetos na linha "faça você mesmo", como a cabeceira em tecido, espuma e fitas de couro (e o material que sobrou rendeu ainda uma peseira para a cama) e as tão sonhadas arandelas. Projetos que você vai aprender como fazer nos próximos Tapa na Casa, toda sexta-feira, aqui em Nossa.
Nas paredes, apostamos nas cores pastel em pinturas geométricas de uma maneira bem diferente nesse projeto, com direto a uma que emoldura um espelho redondo e "cria" uma penteadeira — perfeita para os vídeos na Paty no Sublinhando.
Confira no vídeo como foi essa transformação e o que a Paty e o Lucas acharam do Tapa na Casa em seu quarto — a cara deles nessa foto abaixo já entrega, né?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.