Henri Castelli está vivendo dias tumultuados desde o início do ano. No último fim de semana, o ator foi flagrado em uma festa clandestina em Goiás, mas esse não foi o primeiro evento marcante do ator durante a pandemia.
No final de 2020, Henri estava presente em outra festa, desta vez em Maceió. O ator acabou se envolvendo em uma confusão e foi agredido por dois homens.
Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal.
Henri Castelli
Arte UOL
Na Justiça
Os acusados de agredir o ator foram intimados, em março, pelo Ministério Público de Maceió a prestar depoimento após a denúncia de agressão. Ao UOL, um dos advogados dos envolvidos disse ter fé na absolvição.
Foi então que, no último fim de semana, o ator foi flagrado em uma festa clandestina em Goiás. A fiscalização interditou o evento que ainda contava com a presença de outros famosos como Natália Cassassola, do BBB 8.
Reprodução/TV Globo
Dias mais calmos
Será que os próximos meses vão ser mais tranquilos para Henri ou sua vida na pandemia continuará atribulada?