Os brasileiros que ganharam estátua de cera no Madame Tussauds
Por Daniel Palomares
Olha ela!
Anitta está cada dia mais poderosa. A cantora é a mais nova estrela a ganhar uma estátua no Madame Tussauds, a famosa rede de museus de cera. Mas você sabia que ela não é a primeira brasileira que conquistou tal honra?
A eterna angel da Victoria's Secret ganhou sua estátua de cera em Nova York, mesmo local de Anitta, em 2015, usando um de seus looks mais icônicos na passarela.
Getty Images
Alessandra Ambrósio
Colega de Adriana na Victoria's Secret, a top Alessandra Ambrósio é dona de duas estátuas: uma em Nova York e outra na unidade do Tussauds em Xangai, na China.
Getty Images
Pelé
O eterno Rei tem versões de cera suas nas unidades de Nova York e de Londres.
Getty Images
Neymar
Neymar ganhou uma estátua de cera no ano em que completou 24 anos. O modelo está em exibição no Madame Tussauds de Orlando, na Flórida.
Getty Images
Ronaldinho Gaúcho
A estátua de cera de Ronaldinho Gaúcho, com direito a demonstração de todas as habilidades do craque, está exposta no Madame Tussauds de Amsterdã, na Holanda.
Getty Images
Ronaldo Fenômeno
Ronaldo ganhou uma estátua de cera representando o auge de sua carreira, a conquista da Copa de 2002, na unidade de Xangai do museu.
Getty Images
Ayrton Senna
Um dos maiores ídolos nacionais, Ayrton Senna ganhou estátuas de cera em Orlando, Nova York e até mesmo no museu de Tóquio, no Japão.